Mallu Magalhães ao vivo no CCB e na Casa da Música

malluMallu Magalhães, uma das novas vozes da música brasileira dá dois concertos em Portugal, agora adiados para o próximo ano, passando assim para 27 de janeiro no CCB, e dia 28 na Casa da Música, no Porto.

Com apenas 21 anos, Mallu Magalhães conta já com três discos de originais editados. O primeiro, homónimo, foi editado quando Mallu tinha apenas 16 anos e foi considerado pela Rolling Stone Brasileira como o segundo melhor disco de 2008. O segundo trabalho chegou um ano depois e voltou a receber elogios muito positivos da crítica brasileira.

O mais recente, Pitanga, foi editado em Setembro de 2011 e contou com a colaboração de Marcelo Camelo. Neste disco Mallu interpreta músicas em português e inglês e traça o seu caminho com uma sonoridade moderna, brasileira mas ao mesmo tempo universal,.

Mallu Magalhães atua a 6 de outubro, às 21h00, na Casa da Música, no Porto e a 7 de outubro, à mesma hora, no Centro Cultural Belém, em Lisboa. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 26 euros para a Casa da Música e entre 20 e 28 euros para o CCB.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.