Malfadadas Em Estreia No Teatro Nacional D. Maria II

A peça Malfadadas tem estreia marcada na Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, no dia 20 de julho, onde permanece em cena até dia 28 do mesmo mês.

Aldina Duarte, Filipe Raposo, Isabel Abreu e Miguel Loureiro juntam-se não só na criação, como na interpretação de Malfadadas, que parte de Fados/vidas de quatro figuras tutelares femininas do teatro e da mitologia literária que há tanto tempo nos acompanham: Eurídice, Medeia, Mary Tyrone e Blanche DuBois.

Cruzando em palco as vozes de Aldina Duarte e Isabel Abreu, este espetáculo aborda confluências, presságios, maldições e histórias destas figuras de ficção, e também das duas artistas. Figuras arquetípicas, textos matriciais, e duas mulheres sempre dispostas a elaborar no risco, no incerto, no apenas-pressentido.

A peça pode ser vista de 20 a 28 de julho, quarta-feira e Sábados, às 19h00, quinta e sexta-feira às 21h00, e domingos, às 16h00, sendo para maiores de 14 anos. O preço dos bilhetes varia entre os 9 e 16 euros, e estão à venda no local e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.