Malaposta Apresenta Pollyanna

pollyanna

Pollyanna é o nome da peça que o Teatro da Malaposta leva a cena, para os mais pequenos, até dia 31 de janeiro, a partir do livro de Eleanor H. Porter, publicado em 1913.

Pollyanna é uma criança que, após ficar órfã, muda-se do campo para a cidade para aí ir morar com uma tia rica e severa que não conhecia anteriormente.
No seu novo lar passa a ensinar às pessoas o “Jogo do Contente” que havia aprendido com o seu pai. O jogo consiste em procurar extrair algo de bom e positivo em tudo, mesmo nas coisas aparentemente mais desagradáveis…
Quem ficaria contente por receber uma bengala de presente de Natal quando esperava uma boneca? Apenas Pollyanna… “Ainda bem que a bengala não me serve para nada, porque se servisse significaria que estava doente”.

Esta nova peça conta com as interpretações de jovens e crianças do Grupo de Teatro Infantil Animarte, com idades compreendidas entre os 8 e os 19 anos de idade, como Beatriz Coelho e Francisco Monteiro, Beatriz Leonardo, Filipa Louceiro, Henrique Mello e Matilde M. Ferreira, Miguel Mestre e Sara Mestre. A encenação é de Sofia Espírito Santo.

A peça vai estar em cena até 31 de janeiro, às sextas feiras, às 21h00, sábado às 16h00 e 21h00 e domingo às 16h00, no auditório da Malaposta. A peça tem a duração de 75 minutos e está classificada para maiores de 6 anos.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online e custam 6 euros.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.