Malaposta Apresenta O Musical Annie

Quem não se lembra de Annie, a pequena órfã, ruiva e irrequieta e que derrete corações? Pois bem para quem a conhece e gostava de a voltar a ver ou quem não a conhece e quer conhecer, pode fazê-lo já a partir do dia 12 de novembro, no Centro Cultural Malaposta, em Olival Basto.

Durante quase duas horas Annie e os seus amigos prometem encantar o público com as suas aventuras e desventuras, e canções muito conhecidas de alguns de nós como “Tommorow”,”It’s a hard knock life”.

Inspirado no livro de Thomas Meehan, com músicas originais de Charles Strouse e letras de Martin Charnin, Annie vai apresentar em palco um elenco jovem, com idades compreendidas entre os  8 e os 16 anos de idade, como Beatriz Coelho, Beatriz Frazão, Beatriz Leonardo, Daniela Marques, Francisco Monteiro, Henrique Mello, Inês Conde, Manuel Encarnação, Matilde Serrão, Miguel Mestre e Sara Mestre. A encenação é de Sofia Espírito Santo.

Annie, O Musical é uma produção do Grupo de Teatro Infantil Animarte, e vai estar em cena no Auditório da Malaposta, de 12 de novembro a 18 de dezembro, ao sábado às 16h00 e às 21h00 e ao domingo às 16h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam 7,50 euros. A peça está classificada para maiores de 3 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.