Malaposta Apresenta A Menina Do Mar

A Menina Do Mar, de Sophia Mello Breyner Andresen, vai subir ao palco da Sala experimental do Centro Cultural da Malaposta, aos fins de semana do mês de fevereiro, numa produção da Balletvita – Academia de Artes.

Esta adaptação, conta a estória de duas amigas que vivem em mundos diferentes, uma menina na terra, na sua linda casa de praia e a Menina do Mar que é bailarina e que vive nas profundezas dos oceanos. As suas vidas cruzaram-se na praia e depois disso sentiram que mesmo as suas diferenças não as deviam separar.
Obrigada a voltar para o fundo do mar, a Menina do Mar vive com esperança de voltar a ver a sua amiga e as saudades não lhe permitem dançar como outrora.
A sua amiga aceita beber a poção de anémonas e assim reencontra a Menina do Mar ficando a viver com ela no fundo do mar.

A peça conta com encenação de João Pedro Santos, e as interpretações de Beatriz Carvalho, Carolina Lapa, Diana Reis, Francisca Fernandes, Inês Machado, Maria Inês Lamas, Mariana Costa, Matilde Lapa, Matilde Pinto e Rafaela Mordido.

A Menina Do Mar, a partir dos 6 anos, pode ser vista de 2 a 24 de fevereiro, aos sábados às 16h30 e aos domingos às 11h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e no local e custam 7,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.