Mais De 30 Artistas Num Castelo Medieval: Eis A Proposta Do Festival Forte

De 30 de agosto a 2 de setembro, Montemor-o-Velho recebe a 5ª edição do Festival Forte, o festival dedicado à música eletrónica e de dança e que tem o castelo como palco para mais de 30 artistas.

Adam X; Alva Noto; Enko; Marum; Planetary Assault Systems (com espetáculo exclusivo); Robert Lippok e ShlØmo são alguns dos novos nomes anunciados pela organização, que se vêm juntar a Anastasia Kristensen; Antigone vs Francois X; Blush Response; Donato Dozzy; Electric Indigo; Extrawelt; Function; Hedonic 2; Helena Hauff; I Hate Models; Lena Willikens; Monolake Surround; Mumdance; Neel; Oscar Mulero; Stanislav Tolkatchev; Surgeon; Svreca; The Hacker e Umwelt.

A 5ª edição do Forte abre com um espetáculo de componente visual, conduzido por Pantha du Prince e Bendik HK dos Triad, numa das suas raras apresentações mundiais. A fechar estará Donato Dozzy e, pelo meio, serão muitas as propostas oferecidas, com atuações de figuras que influenciaram diferentes tempos da música eletrónica, como é o caso do produtor britânico Surgeon e dos franceses The Hacker e Umwelt.

Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais e custam 100 euros para 3 dias (com campismo incluído).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.