Mai Kino No CCBeat A 18 De Janeiro

Depois de ter conquistado os fãs com o seu pop eletrónico em festivais como o NOS ALIVE 2017 ou o Lisboa Dance Festival, a artista, compositora e multi-instrumentista Mai Kino regressa aos palcos com um concerto agendado para o dia 18 de janeiro no CCBeat, no pequeno auditório do Centro Cultural de Belém.

Mai Nino, o alter ego que a portuguesa Catarina Moreno escolheu para explorar as várias vertentes sonoras, chamou a atenção depois de ter editado o EP The Waves, produzido em sessão com Luke Smith (Foals, Petite Noir, Depeche Mode).

A sua música caracteriza-se por uma estranha e hipnótica interpretação de pop eletrónica envolta numa voz única e enigmática. ‘Young Love’ é o novo single que a artista classifica como “uma visão do céu, uma tempestade de fogo parcialmente inspirado em coisas que vejo nos sonhos”. O single foi coproduzido por Duncan Mills, Nui Blanc e Mai Kino e é lançado pela própria editora da artista.

O concerto está marcado para dia 18, pelas 21h00, para o Pequeno Auditório do CCB, e os bilhetes, à venda no local e online, custam entre 8 e 12 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.