Magusto no Village Underground

Village Underground

Castanhas e jeropiga diz a tradição. Feijoada reinventa o Village Underground Lisboa. O magusto no espaço de escritórios mais criativo da capital é já no próximo sábado, dia 15 de novembro, e tem como ponto de encontro a cafetaria.

Entre as 13h00 e as 17h00 há feijoada na Cafetaria, mas atendendo ao apelo familiar, descansem os mais pequenos, que há opções de menu de criança. As castanhas assadas a seguir, são oferta da casa, ou neste caso, do autocarro, assim como a boa música que se vai fazer ouvir. Há um cocktail especial para os adultos, para as acompanhar.
Oportunidade para fazer umas compras na Bodhi, que reinventou os intemporais bodys inspirados nos anos 80 e na Head-Ji, os turbantes “que andam na cabeça das mulheres” dizem-nos. Estas marcas vão estar em versão showroom, dentro de um dos contentores, a partir das 10h00.

O Museu da Carris associa-se ao evento, oferecendo o segundo na compra do primeiro bilhete para uma visita e viagem pela história dos autocarros e antigos elétricos de Lisboa.
A entrada é livre e tem estacionamento dentro da estação.

O Village Underground encontra-se localizado no Museu da Carris, em Lisboa. É um centro cultural que funciona como espaço de escritórios para a indústria criativa e espaço de eventos. Tem como alicerce uma estrutura arquitetónica original, que utiliza contentores marítimos transformados em escritórios e dois autocarros convertidos em cafetaria e sala de reuniões. Não deixe de visitar esta comunidade criativa, em Lisboa, criada à imagem da sua homónima em Shoreditch, Londres.

Texto de Tânia Fernandes, fotografias de António Silva.

 

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.