Mágico Helder Guimarães Está De Regresso Aos Palcos Nacionais

Chama-se Ponto de Fuga e é o espetáculo que o mágico português Helder Guimarães vai levar pelos palcos nacionais nos próximos meses, depois de mais uma passagem por Hollywood.

O próximo espetáculo está agendado para dia 7 de junho em Leiria, para o Teatro José Lúcio da Silva; seguindo-se o Casino de Tróia no dia 16 de junho; o Cine Teatro de Estarreja a 6 de julho e, finalmente o Teatro Sá da Bandeira no Porto, entre 18 e 21 de julho.

O espetáculo é a mais recente criação de Helder Guimarães, “que resulta da reflexão e estudo sobre as práticas de ilusão que existem à margem da lei. Explorando as linhas de fronteira entre a verdade e honestidade, o ser e parecer, assim como aquilo que vemos e que queremos ver, é uma bem-humorada visita guiada ao mundo alternativo de vigaristas, burlões e batoteiros, bons e maus malandros, cuja inteligência das artimanhas não pode ser negada. Um mundo onde realidade e ilusão andam de tal maneira entrelaçadas, que raramente sabemos onde termina uma e começa a outra, sem que seja já tarde demais.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e nos locais e o preço varia consoante a sala de espetáculos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.