A Magia De Perlim Em Santa Maria da Feira A Partir De 1 De Dezembro

Perlim – o mundo de Natal de Santa Maria da Feira, abre portas já no próximo dia 1 de dezembro, para a sua 9ª edição, que vai ocupar a Quinta do Castelo, até dia 30 de dezembro.

O arranque de mais uma aventura natalícia é dado com a chegada do Pai Natal, no dia 30, pelas 21h30, à Praça da Câmara Municipal.

Com cerca de vinte áreas temáticas, desde “Bombones”, o “Regador de Sonhos”, o “Ninho” ou o “Castelo Encantado”, o evento oferece ainda uma pista de trenó, aventuras de cowboys, pinturas faciais e pinturas manuais, diversos ateliers, teatro musical e artes performativas, entre muitas outras atividades. Formatos cénicos e cenários interativos completam a magia de Perlim.

Uma das surpresas é o mais recente habitante de Perlim – Merlim Ferlim Querlim, feiticeiro e mágico de Perlim, que trará a sua magia para a festa.

Destaque para o Comboio de Perlim que, em funcionamento contínuo, ajuda a visitar o Parque e conhecer os seus habitantes, a 2 euros por pessoa.

O Parque vai funcionar durante 22 dias, estando encerrado nos dias 5 a 7, 12 a 14, 24, 25 e 31 de dezembro, das 14h00 às 18h00 durante a semana, e das 14h00 às 19h00 aos fins de semana e feriados.

O preço dos bilhetes é de 5 euros dos 3 aos 12 anos, e para maiores de 65 anos; 6 euros dos 13 aos 64 anos. Para grupos escolares e grupos com mais de 15 pessoas o preço é de 5 euros por pessoa. Há ainda modalidade, Pulseira Free Pass, válida para todos os dias do evento, a 8 euros se comprada  até 4 de dezembro e 10 euros a partir do dia 5 de dezembro.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira online ou nas bilheteiras existentes à entrada do Parque.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.