A Magia De Natal Invade A Vila De Sintra A Partir De 1 De Dezembro

A magia do Natal vai invadir Sintra já a partir do dia 1 e permanecerá até dia 23 de dezembro. Toda a vila vai se transformar para receber o Reino de Natal, já na sexta edição, e que promete trazer momentos memoráveis de partilha e encantamento.

A iniciativa apresenta um conjunto de atividades para as crianças, que vão ter lugar entre o centro histórico e diversos locais da vila. Entre o dia 1 e 23 de dezembro, no Jardim da Correnteza, decorre entre as 11h00 e as 19h00, a Mostra de Livros, um espaço dedicado à venda destes, que podem constituir maravilhosas prendas de Natal.

O Reino de Natal por excelência está situado no Parque da Liberdade, onde se vive o verdadeiro espírito natalício. Fadas, duendes, seres fantásticos e o próprio Pai Natal transformam e dão vida ao local, fazendo as delícias dos mais pequenos. Os visitantes são convidados a entregar um donativo, bem alimentar não perecível, para ser entregue às famílias mais carenciadas do Concelho. Nos dias úteis 2, 9, 15 e 16 de dezembro este espaço poderá ser visitado entre as 9h30 e as 17h00; aos sábados, domingos, feriados e ainda entre os dias 20 e 23 de dezembro o horário prolonga-se das 11h00 às 19h00.

No Terreiro Rainha D. Amélia estará patente o Mercado de Natal, todos os dias entre as 10h00 e as 18h00, onde se comercializarão artigos alusivos à quadra natalícia proporcionando a compra de prendas especiais.

O NewsMusem associa-se também ao evento através de um conjunto de atividades destinadas aos mais jovens.

1 Comentário

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.