A Magia De Aladino Na Regaleira Este Outono Pela Byfurcação

Neste outono, a Byfurcação Teatro traz-nos a magia de Aladino, no novo espetáculo que vai apresentar na Quinta da Regaleira, em Sintra.

Aladino conta com texto de Antoine Galland, adaptação e encenação de Paulo Cintrão, música original de Nuno Cintrão e interpretações de Gonçalo Romão, Isabel Guerreiro e Tiago Peralta.

Aladino é um rapaz simples e desobediente, que não quer seguir a profissão do pai. A mãe, triste e desesperada, questiona-se no que errou na educação desta criatura. Aladino, como qualquer jovem tem sonhos, sonhos grandiosos.
Um dia, através de um feiticeiro, Aladino encontra a lâmpada mágica. Inadvertidamente, Aladino tem a visita do génio da lâmpada que lhe concede três desejos. A partir daqui a sua vida transforma-se por completo, ele vive uma estória de amor, mas também provações. No fim tudo se resolve a bem, ou não? E assim nasceu um dos mais fantásticos romances de todos os tempos…

As sessões vão decorrer entre 29 de outubro de 2016 e 19 de março de 2017 (exceto 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro), aos sábados, às 16h00 e aos domingos às 11h00, no Auditório da Quinta da Regaleira, e para escolas durante a semana mediante marcação. A peça está classificada para maiores de 3 anos e os bilhetes custam 7 euros e estão à venda no local, online e outros pontos habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.