MagaFest 2018 Invade Casa Independente No Sábado

O MagaFest, festival de música alternativa, está de regresso à Casa Independente no próximo dia 6 de outubro, das 18h00 às 02h00, com três compositores e quatro concertos.

Por um dia, as MagaSessions, sessões musicais que acontecem no Saldanha desde 2012, na casa de Inês Magalhães, transformam-se em MagaFest. Um espaço de concertos únicos e íntimos onde se divulgam músicos já estabelecidos no panorama musical português, bem como novos talentos.

Naquela que é a 4ª edição, os quatro concertos têm como ponto de partida o foco nos três compositores e nos vários projetos que se entrecruzam.

Norberto Lobo apresenta Estrela, o seu mais recente álbum fruto da residência que fez em 2017 na Galeria Zé dos Bois com Marco Franco, Ricardo Jacionto e Jaw Tembe.

Já Bruno Pernadas surge acompanhado por António Quintino, Diogo Duque, Luís Candeias e Francisco Frade com Worst Summer Ever onde são abordados vários estilos como música improvisada, jazz, rock ou música erudita.

Quanto a Marco Franco apresenta-se sozinho ao piano para dar a conhecer Mudra, o novo álbum.

Para o grand finale, está reservado o concerto de Montanhas Azuis, onde os três compositores juntam-se rodeados de sintetizadores, piano e guitarra, num mundo tropical que desliza pela eletrónica.

Os bilhetes estão à venda no local e custam 15 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.