Mafalda Veiga Lança Praia A 18 De Novembro

Mafalda Veiga lança o seu novo disco Praia, no próximo dia 18 de novembro. Em edição especial, inclui ainda um caderno de histórias, memórias e fotos recolhidas pela própria autora.

No dia 18 de novembro tem lugar um showcase na Fnac do Colombo, às 21h30, e no dia 21 de novembro será a apresentação do disco, no Casino de Lisboa, pelas 22h30, com entrada gratuita.

Este novo trabalho de Mafalda Veiga é composto por nove temas, que entre si comungam de terem sido escritos num impulso de caminho e de futuro, à procura da força intemporal das coisas boas da vida. A autora guardou, ainda, três versões exclusivas que integram apenas a edição especial do disco.

O single de destaque é “O Meu Amor”, seguem-se “Olha Como a Vida é Boa”, “Não Me Dês Razão”, “Insónia”, “Todas as Coisas”, “Domingo”, “O Mesmo Deus”, “Fado”, e “Praia”.

Com produção de Fred e da própria Mafalda e com a colaboração dos músicos Marco Nunes, Miguel Barros, Ricardo Riquier e do próprio Fred na bateria, teclados e percussão, Praia teve ainda a colaboração especial de Frankie Chavez, Filipe Raposo (amigo de longa data), Dom La Nena, Ricardo Dias Gomes e Francis Dale. A distribuição é da Sony Music.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.