Mafalda Veiga Celebra Trinta Anos De Canções Com Dois Concertos

Hoje e amanhã Mafalda Veiga assinala trinta anos de canções com dois concertos muito especiais, um no Porto e outro em Lisboa.

O primeiro concerto é hoje, dia 12, no Coliseu do Porto e conta com a presença dos convidados especiais, Jorge Palma, Miguel Araújo e Rui Reininho. No dia 13, é no Campo Pequeno em Lisboa, e conta com Tiago Bettencourt como um dos convidados, que se junta a Jorge Palma e Rui Reininho, que repetem presença.

Este será o momento em que Mafalda Veiga, em dueto com Rui Reininho, dará a conhecer o tema “Praia”, música que fará parte dos novos espetáculos para a estrada de 2019 e que foi trabalhado com a banda que integra os concertos.

No palco, a acompanhar Mafalda Veiga, estará a banda formada por João Gil, João Pinheiro, David Santos, António Vasconcelos Dias e José Guilherme, bem como um ensemble de cordas e sopros. Espera-se um espetáculo dinâmico onde não faltarão 30 anos de canções para recordar.

Os concertos têm hora de início marcada para as 22h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e nos locais e custam entre 35 a 50 euros para o Porto e entre 30 e 50 euros para Lisboa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.