Madonna Atua No Coliseu De Lisboa No Início De 2020

A digressão Madame X de Madonna vai começar na América do Norte, a 12 de setembro e sabe-se que vai chegar a Lisboa, ao Coliseu dos Recreios, no início de 2020. Esta será uma digressão feita de espetáculos intimistas, que terão lugar exclusivamente em pequenos recintos.

As datas anunciada hoje incluem sete espetáuclos em Nova York no BAM Howard Gilman Opera House nos dias 12, 14, 15, 17, 19, 21 e 22 de setembro, quatro espetáculos em Chicago Theatre nos dias 15, 16, 17 e 21 de outubro cinco espetáculos no Wiltern em Los Angeles nos dias 12, 13, 14, 16 e 17 de novembro. Em breve serão anunciadas novas datas em outras cidades.

O novo álbum de estúdio de Madonna, Madame X tem data de estreia no dia 14 de junho. Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa, Portugal nos últimos anos, esta será uma coleção de 15 novas músicas que celebram a longa carreira da Madonna, com música latina e cultura como outras influências globais.

Já são conhecidos alguns dos novos temas: a balada “ I Rise” e “Medellin”, tema que conta com a participação de Maluma. Até ao lançamento do disco, vão ser reveladas “Crave” apresentado por Swae Lee e produzido por Mike Dean a 10 de maio, “Future” apresentado por Quavo no dia 17 de maio e “Dark Ballet” no dia 7 de junho.

O acesso aos bilhetes dos concertos é feito a partir de plataforma própria (Madonna.Livenation.com). Já estão a ser aceites pedidos de bilhetes para os concertos na América do Norte. De acordo com a organização:

Os Fãs poderão selecionar a cidade e mostrar preferência pelo preço antes de concluírem o seu pedido. A partir de sexta-feira, dia 17 de maio, os fãs que fizeram o pedido e que tenham sido confirmados serão notificados e informados da sua alocação dos bilhetes e respetiva informação do concerto. Todos serão notificados mesmo se não conseguirem se o seu pedido não tenha tido o sucesso desejado.

Os bilhetes estarão à responsabilidade da Ticketmaster Secure Mobile Tickets, incluindo todos sem excepcão o novo álbum de Madonna – Madame X nas lojas a 14 de junho. A compra é limitada a 4 bilhetes por pessoa.

O preço dos bilhetes dos espetáculos da digressão Madame X será entre 60 e 760 dólares. A organização adianta ainda a oportunidade de comprar os bilhetes por 10 dólares (limitada a 10 bilhetes por espetáculo). As datas no Coliseu de Lisboa serão anunciadas brevemente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.