Madcon e Elliphant São as Primeiras Confirmações da Edição de 2016 do Sumol Summer Fest

unnamed (7)

“Beggin”, “Glow”, “Freaky Like Me” ou “One Life” são temas bem conhecidos dos Madcon, que costumam marcar as suas atuações.  Já em 2015, lançam o  êxito “Don’t Worry” (feat. Ray Dalton), que também não irá faltar.

Em junho de 2016 Elliphant traz a Portugal o seu mais recente álbum e primeiro longa duração, lançado este outono. “Down on Life” foi o primeiro tema a destacar a inesquecível voz de Elli, como gosta de ser chamada. Próxima de sonoridades como o West Indian Patois reggae jamaicano e o dub, começou a introduzir estes elementos nas suas canções encontrando conforto numa linguagem musical em permanente mutação, que se adapta na perfeição à sua voz rouca.

A evolução do seu projeto levou-a por caminhos mais associados à música pop, nomeadamente, com o lançamento do seu single de estreia “Tekkno Scene” que se tornou viral quando associado ao jogo FIFA 13.

Já colaborou com nomes de referência como Skrillex e Major Lazer cujo último single “Too Original” conta com a sua participação e de Jovi Rockwell.

O Sumol Summer Fest tem, mais uma vez, localização marcada na Ericeira junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas, oferecendo a oportunidade de se passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país – o Ericeira Camping. Vai acontecer nos dias 24 e 25 de junho e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 30 euros, o passe para os dois dias (sem camping) 45 euros e com camping 55 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.