Mad World – Vamos Jogar?

Reportagem de Elsa Furtado e Equipa C&H (Texto e Fotos)

Depois de nos aventurarmos no Asylum e no Escape The Bomb, dois escape games da Escape2Win, fomos experimentar a sua mais recente criação – o Mad World e não ficámos desiludidos.

Este é um jogo diferente, aqui não interessa a Cultura Geral, os conhecimentos ou mesmo a esperteza, este é um jogo onde a habilidade, a perspicácia, e às vezes até a simplicidade são essenciais.

O desafio começa numa sala pequena, aqui, ofereceram-nos um cogumelo, que nós aceitámos e partilhámos com o grupo, comendo-o de seguida. De repente, demos por nós num mundo totalmente novo, e louco, cheio de desafios, uns com soluções mais óbvias do que outras, que se sucederam sala atrás de sala, durante 60 minutos. No final tivemos que encontrar o antídoto para voltar ao mundo real e ao mesmo tempo parar de rir.

Este foi um desafio muito divertido, que pôs à prova a criança e o jogador que há em nós.

Indicado para jogar em equipas de 2 a 7 pessoas, durante uma hora, podemos dizer que foi um momento muito bem passado e divertido entre amigas (sim, porque neste jogo fomos uma equipa só de mulheres).

O Mad World da Escape2Win fica em Algés, perto do mercado, e os preços variam entre 40 euros a 80 euros, consoante o número de participantes (entre 2 a 7 jogadores).

As reservas podem ser feitas para geral@escape2win.pt? ou para o telefone: 961962529.

Escape2Win Algés – Rua Gen Humberto Delgado 6A Algés
Funciona das 11h00 – 22h30

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.