M83 é a Primeira Confirmação do NOS Alive 2016

unnamed (29)M83, o projeto liderado pelo francês Anthony Gonzalez, é a primeira confirmação do Festival NOS Alive 2016, e vão atuar no dia 9 de julho, no palco NOS.

O músico encontra-se a trabalhar no próximo álbum, previsto para 2016, que dará seguimento ao bem sucedido Hurry Up, We’re Dreamin, editado em 2011. “Midnight City” um dos singles deste algum foi um grande êxito, que lhes trouxe reconhecimento mundial.

M83 foi criado em 2001 por Anthony Gonzalez e Nicolas Fromageau dos Antibes. Nicolas abandonou a banda em 2004, depois da digressão mundial e desde então o projeto que combina musica eletrónica e de ambiente tem vindo a conquistar seguidores.

Anthony Gonzalez trabalhou com artistas como Air, Zola Jesus ou Brad Laner, tendo igualmente remixado temas de Placebo, Daft Punk e Bloc Party.  Ultimamente o músico aventurou-se por outras áreas musicais tendo participado na banda sonora de êxitos cinematográficos como Oblivion e Divergent.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2016 para a sua 10.ª edição. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 119 euros (passe 3 dias) e 56 euros (bilhete 1 dia).

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.