Luz Casal ao vivo em Portugal em Setembro

luz_casalLuz Casal vem a Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico – Almas Gemelas.  A cantora espanhola atua no dia 29 de setembro na Casa da Música, no Porto, e, no dia 30 de setembro , no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

A cantora espanhola vem apresentar, em Portugal, o seu duplo álbum Almas Gemelas, editado no ano passado, e que inclui, entre outras, as canções ‘Wave’ e ‘Triste’, de Tom Jobim.

Com mais de três décadas de carreira, Luz Casal é uma das maiores referências da pop espanhola. Estreou-se discograficamente em 1980, com o álbum El Ascensor. Participou na na banda sonora de Saltos Altos (1992) de Pedro Almodovar, com o tema “Un Año de Amor”. E editou Almas Gemelas, gravado em Los Angeles, no ano passado que vem agora apresentar em Portugal.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nas bilheteiras e nos locais habituais. Os preços variam entre os 30 e os 35 euros para a sala Guilhermina Suggia – da Casa da Música e 40 euros para o Grande Auditório do CCB. Ambos os concertos têm início marcado para as 21h00.

Texto de Madalena Travisco

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.