Luísa Sobral Atua No Teatro Da Trindade A 6 De Outubro

Luísa Sobral Volta ao palco dia 6 de outubro, no Teatro da Trindade , em Lisboa. Inicialmente agendado para Maio, o concerto de encerramento da digressão ‘Rosa’ foi adiado em virtude da pandemia.

Depois de uma digressão por salas e festivais nacionais e internacionais – Austrália, Espanha, Itália, Japão, Polónia, Uruguai – Luísa Sobral encerra a digressão do seu mais recente álbum Rosa no Teatro da Trindade.

Editado no final de 2018, Rosa, foi produzido por Raul Refree (que assinou trabalhos de Sílvia Pèrez Cruz, Rosalía e Rocío Márquez).

À voz de Luísa, juntam-se no palco do Teatro da Trindade, a guitarra de Manuel Rocha e um trio de sopros composto Gil Gonçalves na tuba, Angelo Caleira na trompa e Sérgio Charrinho no fliscorne.

Luísa Sobral estreou-se em 2011 com The Cherry on My Cake, seguiu-se There’s A Flower in My Bedroom (2013) – com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha – o álbum infantil Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014) e Luísa (2016) que foi gravado em Los Angeles, pelo produtor norte-americano Joe Henry. Atuou em eventos como o WOMADelaide, Festival de Jazz de Barcelona, La Mar de Músicas em Cartagena, o London Jazz Festival, Cully Jazz e SXSW no Texas. Ao longo dos últimos anos, Luísa tem visto a sua faceta de compositora realçada: para além de ter composto a canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 2017, com o tema “Amar pelos Dois” interpretado pelo irmão Salvador Sobral, tem escrito regularmente para artistas como Ana Moura, António Zambujo, Carolina Deslandes, Marco Rodrigues, Mayra Andrade, Sara Correia, entre outros.

O início do concerto está agendado para as 21h00. Os bilhetes adquiridos para Maio permanecem válidos para 6 de outubro. Ainda possivel adquirir bilhetes, nos locais habituais. Custam entre 18 e 30 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.