Luísa Sobral Apresenta Rosa Ao Vivo

Rosa é o quinto álbum de originais de Luísa Sobral, e tem já datas de apresentação agendadas. A cantautora apresenta as suas novas canções no dia 9 de fevereiro, na Casa da Música, no Porto e no dia 22 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

O disco chega às lojas no dia 9 de novembro, numa produção do catalão Raül Refree, todo ele gravado como se fosse ao vivo. Luísa Sobral, voz e guitarra, faz-se acompanhar de um trio de sopros e percussão com marimba e tímpanos, “que realçam o despojamento dos arranjos e a cumplicidade criativa entre a jovem compositora e o produtor. Rosa é apresentado como “o álbum mais pessoal, maduro e intimista de Luísa Sobral”.”

O single de estreia, “O Melhor Presente”, (dedicado aos seus filhos) já toca nas rádios nacionais e o álbum já se encontra em pré-venda no iTunes. Seguem-se apresentação dos temas “Mesma Rua”, “Mesmo Lado” e “Envergonhado”.

A compra do álbum, em formato físico, está em pré-venda na Fnac e inclui uma edição autografada.

Rosa será apresentado ao público com uma formação inédita: Luísa Sobral far-se-á acompanhar por Mário Delgado nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.

Os bilhetes já estão à venda nos locais, online e locais habituais e variam consoante a sala de espetáculos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.