Luísa Sobral Ao Vivo No Teatro Da Trindade Em Maio

Luísa Sobral encerra a digressão do seu mais recente álbum de originais Rosa no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, dia 12 de maio às 21h00.

Depois de uma longa digressão por salas e festivais nacionais e internacionais – Espanha, Itália, Polónia, Uruguai e com estreias ainda agendadas para Austrália, França, Alemanha e Japão – Luísa Sobral prepara-se para encerrar este capítulo da sua carreira, com um concerto especial no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, em maio.

Editado no final de 2018, Rosa, foi produzido pelo prestigiado músico e produtor catalão Raul Refree (que assinou trabalhos de Sílvia Pèrez Cruz, Rosalía e Rócio Márquez, entre outros) Rosa assente num registo intimista onde Luísa arrisca novos territórios na composição e arranjos. Como prova, uma nova e original formação que tem encantado plateias: à voz de Luísa, juntam-se no palco do Teatro da Trindade, a guitarra de Manuel Rocha e um trio de sopros composto Gil Gonçalves na tuba, Angelo Caleira na trompa e Sérgio Charrinho no fliscorne.

Até maio a artista atua ainda no festival Montepio Às Vezes o Amor, na Austrália, no Japão, França, Alemanha, Espanha e Itália.

Os bilhetes custam entre os 18 e os 30 euros e estão à venda nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.