Luís Represas lança cd/dvd gravado ao vivo no Campo Pequeno

Luís Represas acaba de lançar um novo cd e dvd gravado ao vivo no Campo Pequeno de Lisboa, que reúne músicas populares da sua carreira, em versões a solo e duetos.

O disco e o filme retratam o espectáculo que Represas deu a 13 de Fevereiro de 2009 naquela sala da capital e que fez parte da digressão de apresentação do álbum Olhos dos Olhos.

Represas neste espectáculo contou com a casa cheia, interpretando ao longo de duas horas, os maiores êxitos da sua carreira a solo e ainda duas canções dos Trovante, “Perdidamente” e “Um Caso Mais” – incluídas no alinhamento deste álbum “Ao Vivo no Campo Pequeno”.

Num concerto no qual o músico encheu a casa, contou com a participação do cubano Miguel Nunez (ao piano) e de dois convidados especiais, João Pedro Pais, com quem cantou “Não Há Ninguém Como Tu” e “Neva Sobre a Marginal”, e a cantora brasileira Simone, com quem interpretou “Desencontro” e “A Feiticeira”.

Ao todo são 15 temas no cd e 25 no dvd, que contém ainda uma galeria de fotografias e um making of.

Trinta e quatro anos após se dar a conhecer ao público com os Trovante e dezoito anos depois do seu fim, Luís Represas recorda e revive num espectáculo ao vivo, alguns dos momentos da sua carreira.

O novo álbum “Ao Vivo no Campo Pequeno” contém hinos da música cantada em português. Uma edição Farol.

Por Cristina Alves
Foto Sara Santos

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.