Luís Represas Celebra 43 Anos De Carreira No Coliseu De Lisboa

30 de abril é a data marcada por Luís Represas para um concerto no Coliseu de Lisboa. O artista irá recordar sucessos e duetos dos seus 43 anos de carreira, assim como apresentar temas do seu mais recente trabalho discográfico Boa Hora.

Às conhecidas músicas como “Feiticeira” ,“Perdidamente” ,“Da Próxima Vez”, “Timor”, “125 Azul” ou “Mariana”, o artista acrescenta novos temas que fazem parte do seu mais recente disco de originais. Um trabalho em que conta com parceiros de diferentes gerações, como Carlos do Carmo e Mia Rose.

Lançado no primeiro semestre de 2018, Boa Hora é composto por 14 temas. O álbum foi produzido maioritariamente por Fred Ferreira (Orelha Negra) exceto em dois dos temas que tiveram a participac?a?o de Manuel Faria (Trovante) e Francisco Faria. Sa?o eles, “Na Curva do Horizonte” ft. Mia Rose e “Boa hora”. Jorge Cruz (Diabo na Cruz) e? responsável por algumas das letras deste novo disco do artista. O álbum conta ainda com a participação de Carlos do Carmo, Ivan Lins, Jorge Palma, Paulo Gonzo, Mia Rose e Stewart Sukuma.

Os bilhetes, encontram-se à venda nos locais habituais e no local e custam entre 20 e 50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.