Luís De Matos Regressa A Portugal Em Dezembro Com Novas Ilusões

O Impossível vai estrear no dia 12 de dezembro no Tivoli BBVA e ficará até ao dia 5 de janeiro, incluindo o Dia de Natal, em Lisboa. Segue-se Coimbra nos dias 10, 11 e 12 de janeiro e Faro no dia 17 e 18 de janeiro. Luis de Matos está de regresso a Portugal com novos números e um conjunto de convidados.

Depois de uma digressão internacional de seis meses, que passou por 19 cidades de 14 países, Luis de Matos está de regresso a Portugal com algumas das suas mais recentes ilusões. Acompanhado por Joana Almeida e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luís de Matos traz convidados oriundos da Alemanha, Austrália, Coreia do Sul e Inglaterra.

Os Convidados de Impossível

Topas vem da Alemanha. O jovem bicampeão de magia, alia o virtuosismo à comicidade. Os seus espetáculos, encenados, são sempre originais e singulares.

Raymond Crowe vem da Austrália e é um poeta do entretenimento. É presença habitual em programas como o Tonight Show, nos Estados Unidos da América, ou Royal Variety Performance, no Reino Unido. Atua, regularmente nas mais consagradas salas de espetáculo do mundo inteiro.

A Coreia do Sul está novamente representada neste espetáculo. Desta vez com An Halim, o mais recente campeão mundial na categoria de manipulação. Em permanente digressão pelo mundo, mudou drasticamente a imagem da magia e afirmou-se como uma referência da atualidade.

De Inglaterra, vem James More, estrela de epectáculos em digressão mundial, como The Illusionists e Now You See Me, e presença constante nos circuitos da monarquia e das grandes marcas multinacionais. Traz magia de grande impacto com um toque de modernidade. Conta com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e foi o primeiro ilusionista do Reino Unido a atuar na Broadway.

Luís de Matos

Luís de Matos estreou, em dezembro, de 2018 no Teatro Tivoli BBVA, o espetáculo Impossível ao Vivo. Em 16 dias de apresentações contou com 24.000 espectadores. Luís de Matos foi distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle. Foi o mágico principal digressão na europeia do grupo “The Illusionists”, composto por artistas premiados no mundo.

Os bilhetes para o espetáculo Luís de Matos Impossível ao Vivo encontram-se à venda nos locais habituais. A digressão em Portugal começa por Lisboa, com sessões entre 12 de dezembro e 5 de janeiro (bilhetes entre os 12,50 e os 24 euros), passa por Coimbra, no Grande Auditório do Convento de São Francisco, entre 10 e 12 de janeiro (bilhetes com valores entre os 17,50 e os 22 euros) e segue para o Teatro das Figuras, em Faro, de 17 a 19 de janeiro (bilhetes entre os 22 e os 24 euros).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.