Luís De Matos Apresenta #CONECTADOS

Luís de Matos volta a inovar e surpreender e promete muitas surpresas no seu novo espetáculo #CONECTADOS, que vai subir ao palco em dezembro, em três cidades nacionais e online.

Em termos de pandemia muitos artistas tiveram de inovar e mudar a sua forma de trabalhar, o mágico Luís de Matos foi um deles, que devido às atuais circunstâncias teve que alterar a sua forma de trabalhar e interagir com o público, e ao mesmo tempo continuar a surprendê-lo e sair da sua “zona de conforto” (como o próprio a designou), e é isto que ele promete em #CONECTADOS.

Não é um espectáculo convencional.
Não é um espectáculo virtual.
Não é uma transmissão via streaming.
Não é uma reunião zoom com centenas de pessoas… é tudo isso ao mesmo tempo!
No panorama do entretenimento mundial LUIS DE MATOS #CONECTADOS é o primeiro espectáculo híbrido onde os espectadores que participam remotamente interagem com a plateia fisicamente presente no teatro, e vice-versa.

#CONECTADOS é um espetáculo diferente e inovador, que vai decorrer ao mesmo tempo em palco e pode ser acompanhado online. Em palco, o espetáculo vai poder ser visto no Teatro Tivoli em Lisboa, de 18 de dezembro a 3 de janeiro; em Coimbra, no Convento São Francisco, de 8 a 10 de Janeiro; e o Porto nos dias 15 e 16 de janeiro no Coliseu Porto.

Segundo Luís de Matos, “Este é o primeiro espectáculo híbrido onde os espectadores que participam remotamente interagem com a plateia fisicamente presente no teatro, podendo assistir a um espectáculo 100% seguro e destinado a toda a família. Luís de Matos #CONECTADOS combina dois mundos, juntando os que podem e querem
assistir ao vivo a um espectáculo 100% seguro e destinado a toda a família, e aqueles
que por motivos pessoais, ou geográficos, gostariam de participar a partir de casa”.

O espetáculo é para maiores de 6 anos e os bilhetes vão estar à venda online e nas bilheteiras dos respectivos locais e custam: para Lisboa entre 12,50 euros a 24 euros e na compra de cada bilhete físico é oferecido um acesso virtual para a participação remota.

Para assistir ao espetáculo presencialmente é obrigatória a utilização de máscara.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.