Lufthansa Vai Voar do Porto Para Munique A partir de Abril

A partir de 24 de abril, a Lufthansa vai começar a voar entre o Porto e Munique, com quatro voos semanais.

Os voos da nova rota, a partir do Aeroporto Sá Carneiro, vão ser  aos domingos, segundas, quartas e sextas, a realizar num Airbus 320, com capacidade para 162 passageiros em duas classes.  O voo direto tem a duração de cerca de 2h45 minutos ida e 2h55 minutos volta.

Os voo de ida são às 11h30 do aeroporto Francisco Sá Carneiro e de regresso às 8h50 do aeroporto Franz Josef Strauss (por exemplo). Uma viagem de ida e volta, em Economy Light (sem bagagem de porão e reserva de lugar) pode custar desde 198, 06 euros.

Esta nova rota pretende servir o mercado alemão e o Leste da Europa, e também fornecer ligação à extensa rede de destinos da Lufthansa e dos seus parceiros da Star Alliance a partir de Munique, com destaque para a Cidade do México, Riade, Nova Deli, Pequim, Hong Kong, Singapura, Banguecoque, Joanesburgo, São Francisco, Boston e Toronto, entre muitos outros, num total de mais de 350 ligações.

Nos voos a partir de Portugal, a Lufthansa oferece banda larga a bordo e wifi dos seus voos de pequeno e médio curso, e os passageiros têm também acesso a um vasto programa de entretenimento, ao qual podem aceder nos seus próprios aparelhos móveis.

A Lufthansa, opera em Portugal há 60 anos, e vai ter a funcionar este verão 71 voos semanais, a partir de três aeroportos portugueses.

Texto de Rosa Margarida

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.