Lufthansa anunciou duas rotas para a Dinamarca e a Islândia

2382_01_0003_NONAMEA Lufthansa vai, a partir de 29 de março de 2015, operar uma nova rota, com 14 voos semanais, entre Frankfurt e Aalborg na Jutlândia do Norte, Dinamarca. Cidade comercial e universitária, Aalborg junta-se a Copenhaga e Billund nos destinos dinamarqueses da companhia.

Já entre 2 de maio e 26 de setembro do próximo ano, a Lufthansa irá ainda ligar Frankfurt e Reiquiavique, Islândia. Capital mais a norte do mundo, a cidade é o centro cultural e comercial do país, sendo ainda o ponto de partida para visitas aos glaciares e à paisagem vulcânica dos arredores.

A rota de Aalborg terá dois voos diários, operados num Bombardier CRJ900, com 90 lugares nas classes Business e Economy, realizando-se às 08h25 e às 16h10. Os voos de regresso aterram no aeroporto alemão às 12h25 e 20h10.

O voo para Reiquiavique irá operar às quintas e sábados, num Airbus A319. As classes Business e Economy terão direito a 128 lugares. A partida acontecerá durante a manhã, em Frankfurt, estando a chegada prevista para cerca do meio-dia. O regresso fazer-se-á ao final da tarde.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.