A Lua-de-Mel De Sophie Kinsella Já Está À Venda

A escritora Sophie Kinsella, conhecida entre todos devido ao enorme sucesso que teve com Louca Por Compras, traz agora aos seus leitores um novo romance, A Lua-de-Mel.

Mais uma vez o romance contém esstórias hilariantes, divertidas e sempre surpreendentes como só a autora o sabe fazer! Com um total de vinte e cinco milhões de exemplares vendidos A Lua-de-Mel é mais um exemplo de como Sophie Kinsella conquista os seus leitores com uma história romântica, cheia de ritmo e de personagens que tão bem lhe dão vida!

Jovens! Com a sua pressa, as suas preocupações e a vontade de desejar todas as respostas, agora… Lottie tinha a certeza de que Richard, o seu namorado de longa data, ia pedi-la em casamento. Mas estava enganada. Farta de esperar, decide terminar a relação. O inesperado acontece quando Lottie, ainda a recuperar da desilusão, recebe um telefonema. Do outro lado da linha está Ben, um ex-namorado com quem fizera um pacto insólito no passado. Se, aos 30 anos (ou aos 33…), nenhum deles estivesse casado, casar-se-iam um com o outro. Para Lottie a mensagem é clara: o Destino está a uni-los!

Já Fliss, a irmã de Lottie, não tem tanta certeza disso. Ela sabe que, por detrás deste aparente ato arrebatado de paixão, Lottie tem o coração partido. Mas casar com alguém que não vê há 15 anos ultrapassa todos os limites. O problema é que o mal já está feito… A solução? Seguir o casal até à ilha grega de Ikonos e fazer os possíveis (e os impossíveis) para impedir a consumação da união. Fliss rapidamente percebe que contrariar o Destino não é tarefa para os fracos de espírito, algo que ela acredita não ser. Mas à medida que o seu plano avança, uma dúvida paira no ar: estará ela preparada para pagar o preço pela intromissão?

A Lua-de-Mel de Sophie Kinsella tem 416 páginas e um preço de venda ao público de 15,90 euros, e tem a chancela da Quinta Essência.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.