LU.CA – Teatro Luís De Camões Apresenta Não Há Duas Sem Três

O Teatro LU.CA – Luís De Camões Apresenta até dia 30 de janeiro a peça Não Há Duas Sem Três de Catarina Requeijo.

A família quase perfeita reúne-se outra vez.
Na feira popular ninguém passa frete! É a certeza da tia Odete.
A sobrinha Manela vai adorar e o marido Alfredo vai ter de alinhar. Lugar de aventuras, mas também de surpresa. E não é que a pequena resolve sair à francesa? Aproveitando uma distração, Manela desaparece no meio da multidão. Onde estará a pequena? No carrossel? No comboio fantasma? A comer uma fartura? E assim começa a aventura. Odete não perde a lucidez porque sabe que Não há duas sem três. Acabarão por encontrar a Manela? E, afinal, onde estava ela?

Este monólogo “todo-o-terreno” é o terceiro espetáculo da trilogia iniciada há 10 anos e traz de volta as personagens Odete – a tia orgulhosa, Alfredo – o tio rezingão e Manuela – a sobrinha automobilista, nele a família quase perfeita recorda uma atribulada ida à feira popular, que vai marcar as suas vidas para sempre.

Catarina Requeijo interpreta e encena o espetáculo e partilha com Inês Barahona a autoria do texto. Os cenários e figurinos são da responsabilidade de Maria João Castelo e a sonoplastia de Sérgio Delgado.

O espetáculo, para maiores de 6 anos, pode ser visto dia 14 de janeiro às 18h30 e nos dias 15, 16, 22 e 29 de janeiro às 16h30; 23 e 30 de janeiro às 11h30 e 16h30.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam 3 euros para menores de 18 anos e 7 euros para maiores de 18.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.