LU.CA Apresenta Oficina Suspensa

O Teatro Luís de Camões, LU.CA apresenta este fim-de-semana, nos dias 29 e 30 de junho, pelas 16h30, a Oficina Suspensa, pensada para crianças com mais de 3 anos e anda à volta da ideia de estórias e do imaginário das mesmas.

Através de trabalho de exploração de movimento, jogos de improvisação com objetos e exercícios de criatividade, esta oficina, coordenada por Julieta Rodrigues, da companhia RADAR 360º, vem construir um imaginário coletivo e no qual podemos viver intensamente por um momento efémero. E como as estórias fazem parte da identidade cultural de qualquer ser humano, vamos todos procurar algumas personagens das nossas histórias criar um tempo de partilha com todos aqueles que gostam de ouvir histórias, contar histórias, construir histórias, inventar outras estórias dentro das histórias e, sobretudo, viver todas estas estórias.

A ideia desta oficina surge da necessidade de criar um tempo de partilha com todos aqueles que gostam de ouvir, contar e construir estórias, inventar outras estórias dentro das estórias e, sobretudo, viver todas estas estórias.

A oficina tem um custo de 2 euros e as inscrições podem ser feitas através do email bilheteira@lucateatroluisdecamoes.pt.

Mais informações aqui.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.