Lorde a 31 de março no Rock in Rio

Lorde_RIRA cantora neozelandesa, considerada artista revelação de 2013 atua pela primeira vez em Portugal dia 31 de maio. Lorde junta-se a Arcade Fire e Ed Sheeran no Palco Mundo do Rock in Rio.

Com apenas 17 anos, Ella Yelich O’Connor, mais conhecida por Lorde, é já considerada um fenómeno de sucesso mundial. O seu single “Royals” alcançou o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos e o primeiro lugar da tabela Billboard Hot 100, tornando-a na primeira artista do seu país a conseguir um número 1 nos Estados Unidos.
Descoberta aos 12 anos, num vídeo feito para um espetáculo da escola, Lorde assinava contrato, um ano depois, com a editora Universal. No entanto, apenas 5 anos depois, em maio de 2013, que o EP The Love Club a catapultou para a fama com o tema “Royals”. Seguiu-se Tennis Court e, em Setembro de 2013, chega o disco de estreia Pure Heroine.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. O bilhete diário – de 61 euros – é pago a partir dos 3 anos, inclusive.
Durante os cinco dias de festival, a Cidade do Rock abre as portas às 16h00 e encerra às 4h00.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.