Looney Tunes Convidam A Um Halloween Aterrador No Parque Warner Em Madrid

Até 3 de novembro o Parque Warner, em Madrid, celebra mais um Halloween, “terrivelmente assustador”, com diversões para todas as idades. Durante estes dias, o Parque encontra-se completamente transformado para viver a época de Halloween, com uma surpreendente decoração apropriada à época, animações de rua, espetáculos musicais, personagens de terror e passagens de terror, para todas as idades e gostos e , com a grande “vantagem de ser mesmo aqui ao lado”. 

Para todos aqueles que têm mais de 12 anos, o Parque Warner preparou uma programação especial, revivendo o espírito dos filmes de terror mais emblemáticos.

Uma das novidades deste ano é a nova passagem do terror – La Llorona, que mistura sequências internas e externas com uma duração de 10 minutos e uma rota de mais de 300 metros entre estradas sinuosas, árvores altas e áreas com pouca luz. Esta nova passagem de terror, a única no mundo baseada no filme de 2019 The Curse of La Llorona, produzido por James Wan, apresenta novos efeitos especiais, atores ao vivo e luzes e sons desconcertantes. Localizado na área de Hollywood Boulevard.

Outra novidade da passagem de terror permanente da Warren Records (baseado nos filmes Warren: The Conjuring, Warren File: The Enfield Case, Annabelle e Annabelle: Criação) recria as cenas mais arrepiantes do novo filme Anabelle Returns Home. Localizado na área de Old West Territory. Bilhete de pagamento adicional.

O personagem mais conhecido dos filmes de terror, Freddy Krueger continua na passagem do terror, como Freddy Krueger: a New Nightmare, onde os momentos de suspense e terror da saga mítica Pesadelo em Elm Street são revividos, com um design inovador de 10 cenas que recriam os pesadelos mais conhecidos de todos os tempos. Localizado na área Movie World Studios.

Continuando com as novidades para os mais corajosos, surge uma nova atração de terror, com mortos-vivos aterrorizantes em Infected Z: Scare Zone, na zona temática do Old West Territory, que é montada, todas as noites, com luzes, efeitos de neblina e outros efeitos especiais para receber as almas perdidas mais temidas de nosso mundo. Uma nova área em quarentena, afetada por um vírus mortal perigoso, que deu origem ao aparecimento de zombies. Acreditamos que este ano o vírus se espalhou por toda a lagoa dos estúdios da Warner Bros. Nas profundezas do Território do Velho Oeste, uma terrível maldição criou raízes. A cidade atual é construída sob um antigo cemitério xamã e as noites de lua cheia fazem a cidade parecer mais assustadora do que nunca. Este ano, pela primeira vez, o Halloween abrirá um portal entre dois mundos, o dos vivos e o dos mortos. Através do fogo, um feitiço abrirá este portal para as almas perdidas voltarem ao nosso mundo.

Entre os espetáculos deste ano, destaque para o musical Delirium, com temas musicais dos Metallica, Goo Goo Dolls, AC/DC, Metalwings, Iron Maiden, Evanescence, entre outros, cantados ao vivo por cantores do Parque.

Outra das novidades vai surgir na área de Hollywood Boulevard, no Teatro Chinês, que nos apresenta It – Experiência 3D, com o terrível palhaço de Pennywise. Não recomendado para menores de 18 anos.

Os mais pequenos não foram esquecidos na programação deste ano e para eles haverá muita animação para celebrar o Halloween. Na zona da Cartoon Village, a Floresta Animada da Looney Tunes tem muitas surpresas preparadas. Por aqui vai ser possível encontrar bruxas, duendes ou espantalhos, descobrir um labirinto e quebrar o feitiço lançado pela bruxa Hazel.

Depois de um dia cheio de aventuras e sustos, a aventura de Halloween termina com a tradicional Halloween Parade, onde os monstros, os zoombies, e outras personagens aterradoras se juntam às personagens Warner e Looney Tunes e desfilam pelas principais avenidas do recinto. As mais famosas Looney Tunes, como Bugs Bunny, Piu-Piu, Sylvester, Lucas Duck, Lola Bunny, Scooby-Doo, os Flintstones ou o Yogi Bear encontram-se com uma dúzia de dançarinos ao ritmo da melhor música.

Mas ainda há mais. Os membros da Academia da Polícia, os vilões da DC Comics, entre os quais estão The Joker ou Catwoman, ou os super-heróis da Liga da Justiça, juntam-se para se despedirem de um dia de grandes emoções no Parque Warner.

O Parque abre portas às sextas, sábados e domingos às 11h30 e encerra às sextas e domingos às 22h00 e aos sábados às 24h00. Os bilhetes estão à vende online desde 29,90 euros para maiores de 1,40 metros e desde 40,90 euros no local e 32,90 euros para crianças entre 1 metro e 1,40 metros.

A programação completa pode ser vista aqui.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.