Jorja Smith, London Grammar E Alec Benjamin São As Mais Recentes Confirmações Do NOS Alive – Atualizado

Jorja Smith é a mais recente confirmação do NOS Alive, a artista atua no dia 8 de julho no palco NOS, anteriormente tinham sido confirmados os London Grammar, que atuam no dia 9 de julho e Alec Benjamin no dia 11 de julho, ambos, no palco Sagres do festival NOS Alive.

A atriz junta-se a Kendrick Lamar e Black Pumas neste dia extra.

Jorja Smith tornou-se conhecida a partir de 2016 com o tema “Blue Lights”, que foi nomeado nos MOBO Awards na categoria de Best Song; mais tarde participou na compilação More Life de Drake. “Let Me Down”, lançado em 2018 com a participação de Stormzy, é outro dos êxitos que ajudaram ao reconhecimento da artista, seguindo-se a participação no álbum de Kendrick Lamar na faixa “I Am” que fez parte da banda sonora do filme Black Panther.

“On My Mind”, “Teenage Fantasy” e “Beautiful Little Fools”, são outros dos seus grandes sucessos. Dois anos depois continua a promover o álbum Lost and Found, cujos temas vem trazer ao Alive.

Os London Grammar deram nas vistas em 2013, logo com o seu álbum de estreia, If You Wait. Hannah Reid (voz), Dan Rothman (guitarra) e Dot Major (bateria e teclados) conquistaram um Ivor Novello, dois Independent Music Awards (AIM) e duas nomeações aos Brit Awards.

O seu segundo álbum, The Truth Is A Beautiful Thing, que contou com a participação de Jon Hopkins no single “Big Picture”, saiu em 2017. Em 2018 o trio foi mais uma vez nomeado para um Brit Award.

A música do trio é uma mistura de eletrónica, com indie e techno-folk, onde sobressai a voz de Reid. O mais recente single “Let Me Go”, de 2019, foi feito em colaboração com Flume.

Alec Benjamin é um cantautor de Phoenix, Arizona, que assume influências de artistas como Eminem, Paul Simon e John Mayer. Depois de lançar uma mixtape, America, em 2013, gravou o seu single de estreia, “Paper Crown”, no dormitório da Universidade onde estudava. Lançou-o de forma independente em 2014.

Seguiram-se uma série de canções, “The Water Fountain”, “End of Summer” e “I Built a Friend”, o seu hit de 2017. Em 2018, com “Let Me Down Slowly”, o single do álbum de estreia Narrated For You, conseguiu mais de 2 milhões de streams na primeira semana.

Já confirmados para o Alive 2020 estão ?Artistas confirmados: Alec Benjamin, Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Angel Olsen, Billie Eilish, Black Pumas, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Inhaler, Jorja Smith, Kendrick Lamar, Khalid, London Grammar, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift, Tom Misch, Seasick Steve, The Lumineers, Two Door Cinema Club, Wolf Parade.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 69 euros o bilhete diário, 159 euros o passe de 3 dias e 189 euros o passe de 4 dias.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.