Loja das Conservas Lança Máquina de Venda Automática

lojaconservas_maqina_5927A Loja das Conservas, em Lisboa, acabou de celebrar o seu segundo aniversário e aproveitou a ocasião para apresentar o seu novo posto de venda: a primeira máquina de venda automática de conservas do mundo.

A máquina vai ser colocada em médias e grandes empresas do nosso país, com mais de 300 colaboradores, e reúne produtos das 18 conserveiras nacionais ainda a funcionar: A Poveira, Belamar, Bom Petisco, Briosa, Cofisa, Comur, Conserveira do Sul, ESIP, Expoconser, Gondola, Luças, Marina, Pinhais, Portugal Norte, Ramirez, Santa Catarina e Vianapesca.

A partir de agora, os portugueses que tiverem uma máquina destas no seu local de trabalho podem almoçar ou petiscar atúm e sardinha (em várias preparações e com ou sem acompanhamento), bacalhau, cavala, lulas recheadas, mexilhão e enguia, em conserva e patês, e a acompanhar uma variedade de tostas do Pão do Rogil, cozido a lenha, especialmente pensadas e escolhidas para acompanhar estes petiscos, como batata doce de Algezur ou alfarroba. Se precisar de talheres e guardanapos também os pode adquirir na própria máquina.

lojaconservas_maqina_5928Os preços dos produtos variam entre 1 euro (para os patês) e os 3 euros, e pretendem conciliar uma alimentação saudável e equilibrada a um preço acessível, sem esquecer a tipicidade do produto, tão característico do nosso país – as conservas.

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.