Loja das Conservas Dedica Esta Semana à Conserveira do Sul

loja_conservas_1Até ao próximo dia 1 de novembro decorre mais uma Semana Temática na Loja das Conservas, desta vez com a presença da Conserveira do Sul e das suas reconhecidas marcas Manná e Manná Gourmet.

A Conserveira do Sul celebra desta forma os seus 61 anos de história e entre degustações, harmonizações e showcookings aproveita para relançar a marca Good Boy com a apresentação de uma nova gama de produtos que passam pelos Filetes de Cavala em Azeite, Filetes de Atum com Limão, Filetes de Sardinha com molho de Tomate, Biqueirão em molho de Escabeche e Filetes de Carapau em Azeite.

A marca Good Boy mantém a sua tradição e 65 anos depois da sua criação é relançado com o mesmo logótipo, do menino Jorge Ferreira, filho mais novo do fundador António Jacinto Ferreira, pretendendo desta forma recuperar as recordações guardadas dos tempos de infância, dos tempos de Good Boy.

Durante toda a semana da Marca Conserveira do Sul estará patente na Loja das Conservas a exposição Manná dos Mares, composta por um conjunto dos primeiros suportes criativos e publicitários da marca, latas de conservas antigas e ainda a obra da vida do seu fundador António Jacinto Ferreira.

loja_conservas_6A par da exposição, os finais de tarde são reservados à Hora da Prova Conserveira do Sul, entre as 18h00 e as 20h00, para degustações das mais variadas conservas da marca.

Nos dias 29 às 18h00 e 31 de outubro às 20h00 estão agendados dois showcookings que prometem apresentar inúmeras propostas inovadoras, verdadeiras tentações que enaltecem a qualidade de excelência das conservas da marca.

Na sexta-feira, dia 30 de outubro, entre as 17h30 e as 18h30, a Conserveira Sul sugere o momento Conserveira do Sul em Festa com a atuação da Magna Tuna ApocalISCSPiana do ISCSP.

Na página de facebook da marca está também a decorrer um passatempo, dando a possibilidade de ganhar um kit de conservas e degustar assim os sabores das conservas da Conserveira do Sul.

Texto de Marta Plácido
Fotos de Alexandra Gil

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.