Livraria Lello Abre Drive-Thru Livreiro

A partir deste mês, a Livraria Lello, no Porto, irá oferecer, entre as 10h00 e as 12h00, de segunda a sexta-feira, um livro da sua “The Collection” por dia a todos os leitores que se inscreverem no dia anterior ao qual se pretendem dirigir ao Drive-Thru da Livraria Lello.

A inscrição deve ser feita, no dia anterior, até às 18h00, para o email info@livrarialello.pt, com os dados pessoais (nome, morada, e-mail e contacto telefónico).

No dia do levantamento, o leitor terá apenas que parar o carro em frente à Livraria Lello e a entrega será feita por um colaborador diretamente através da janela.

O primeiro livro a ser oferecido é a Mensagem, de Fernando Pessoa, onde o autor relembra um povo heroico, audaz e com raça, que enfrenta todas as tormentas. Uma analogia com as tormentas que enfrentamos hoje. No dia 2, Dia Internacional do Livro Infantil, será oferecido o livro “Na Livraria Mais Bonita do Mundo”, e no dia 3 de abril a livraria oferecerá O Livro da Selva.

«Este é um verdadeiro ato de “Amor nos Tempos da Cólera” da Livraria Lello e da sua equipa para com os seus leitores, a sua cidade, que são o seu mundo. Uma forma de devolver à comunidade algum conforto e algum alento nestes tempos tão difíceis.».

Para estar a par dos títulos que vão sendo disponibilizados durante o mês de Abril, basta seguir o link

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.