Lisbonland É O Espetáculo Que Ilumina A Fonte Luminosa Da Alameda Este Natal

Lisbonland é o nome do espetáculo de video mapping que o CUBO preparou este ano para a quadra natalícia para Lisboa, que pode ser visto todas as noites, até dia 23 de dezembro, na Fonte Luminosa da Alameda D. Afonso Henriques.

Pela primeira vez nesta localização da Capital, o espetáculo tem três sessões diárias agendadas para as 19h00, 20h00 e 21h00, e conta “A divertida e inesperada história que tem a capital portuguesa no centro da narrativa, local onde o Pai Natal, com a ajuda dos seus duendes, prepara a chegada da época natalícia. As personagens são interpretadas por atores reais, que pretendem surpreender o público através da caraterização, e onde o próprio Pai Natal se assume como uma personagem de grande dimensão”.

O espetáculo homenageia também Lisboa, que aqui assume o lugar da Lapónia. “O espetáculo explora a cidade através de uma visão panorâmica e realça alguns dos elementos característicos daquela que é a terra do Pai Natal. O elétrico, o cacilheiro, o metro, funcionam como elementos decorativos da árvore de Natal, que está a ser composta pelo próprio Pai Natal.

Esta árvore só fica completa quando é colocada no seu topo a estrela de Natal, que desvenda no seu interior uma diva, prestes a desfilar numa magnífica escadaria a interpretar um tema de Natal. Cuca Roseta é a Diva deste Natal que, ao som da música Jingle Bells, interpreta uma letra original inspirada nesta história natalícia”.

O espetáculo inclui animações 4D, com jatos de fogo sincronizados com as imagens projetadas. É pensado para todos os tipos de públicos e dirigido a todas as faixas etárias.

A entrada é gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.