LISB/ON #Jardim Sonoro anima a Capital em Setembro

festival_parque1Roy Ayers Band,  Carl Craig e Greg Wilson são os primeiras confirmações de um novo festival que vai ter lugar no Parque Eduardo VII, em Lisboa, nos dias 6 e 7 de setembro. O LISB/ON #Jardim Sonoro é organizado pela Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa e procura ser um festival de “união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer” refere a organização.

Pelo espaço vão passar 13 projetos nacionais e internacionais de referência, da música de dança ao funk, do soul ao nu-disco e jazz. Confirmada, está já a presença, no dia 6 de setembro, do DJ Carl Craig e de Vahagn & The Sky People, projeto criado em 2013 pelo DJ e produtor Vahagn. Para dia 7 de setembro estão confirmados o DJ Greg Wilson, os portugueses Sensible Soccers e Roy Ayers Band, do compositor norte-americano de funk, soul e jazz Roy Ayers.

festival_parque2A organização planeia também o envolvimento de hotéis, bares, discotecas, galerias e restaurantes no LISB/ON #Jardim Sonoro, com atividades concebidas especificamente para o evento.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 25 euros (1 dia) ou 30 euros, para os primeiros 1000 passes de acesso aos dois dias. Posteriormente, o preço altera para valor a anunciar. As portas do recinto abrem entre as 13h00 e as 23h00.

Texto de Tânia Fernandes

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.