Lisbon Bar Show 2017 Já Tem Programação Fechada

A 4ª Edição do Lisbon Bar Show vai decorrer no Convento do Beato, nos dias 16 e 17 de maio, e terá Itália como tema. A organização anunciou que já tem o cartaz fechado e vai receber os melhores do mundo na arte da mixologia.

Confirmados estão os seguintes oradores: Erik Lorincz (do American Bar no The Savoy Hotel em Londres), Dre Masso (um dos fundadores do Worldwide Cocktail Club), Jim Wrigley (bar manager do bourne & Hollingsworth Group), David Rios (barman da marca La Quintinye Vermouth Royal), Mauro Mahjoub (proprietário e barman principal do Mauros Negroni Club), Malika Saidi (responsável da Bols Bartending Academy), Julio Bermejo (do Tommy´s Bar em São Francisco), Tomas Estes (um dos embaixadores da Tequila), Pedro Paulo (Bar Manager do The Lobby Bar, no Hotel Aldwich em Londres), Christian Maspes (do Gong Bar no Hotel Shangri-La em Londres), Nico de Soto (do Bar Le Danico em Paris), Gerard Ruiz (proprietário do Cocktail Time em Espanha), Paulo Gomes (do Red Frog) e Luís Barradas (do Tagus Village), Vasco Penha Garcia, Freddy May, Marco Fabriz e Juan Azqueta.

Também anunciados foram os nomeados aos Prémios Lisbon Bar Show. Para Melhor Bar concorrem o Red Frog Speakeasy (Lisboa), o Bovino Steakhouse (Almancil), o Columbus Bar (Faro) e o Cinco Lounge (Lisboa), sendo que estes foram igualmente nomeados para o prémio de Melhor Equipa de Bar.

Wilson Pires, Pedro Paulo, João Eusébio e Tiago Mira são os nomeados para o galardão de Melhor Bartender Português Internacional e Carole Coelho, Flavi Andrade, Inês Moreira ou Carla Taveira poderão receber o prémio de Melhor Barmaid. Já os nomeados para Melhor Bartender dão pelo nome de Jaime Montegomery, Paulo Gomes, João Rodrigues e Sandro Pimenta. Para o Prémio de Embaixador de Marca estão nomeados César Coutinho da Plantation, Tiago Rodrigues da Diageo,, Rui Príncipe da Bacardi e João Pessoa do Licor Beirão.

O Gusto By Heinz Beck – Conrad Hotel – (Algarve) acompanha o Red Frog Speakeasy, o Cinco Lounge e o Columbus Bar na disputa pelo prémio de Melhor Carta de Bar. O Gusto By Heinz Beck – Conrad Hotel – foi também nomeado para Melhor Bar de Hotel, juntamente com o Tempus Bar – Corinthia Hotel (Lisboa), RIB – Pestana Vintage Hotel (Porto) e o Bar Farol, Design Hotel (Cascais). Flight 1862 e It´s From The Bomb do Red Frog Speakeasy, Contiki Tuga do Duck & Tales (Aveiro) e o Wumber Five do Cinco Lounge são os cocktails na calha para receber o galardão de Melhor Cocktail, sendo que os nomeados para o prémio de Produto do Ano são o Plantation Pineapple (Rum), o Monkey Shoulder (Blender Scotch Whisky), o Nikka (Japanese Whisky) e o Ancho Reyes (Chile Liqueur).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.