Lisboa Tem Um Prato De Massa Bvlgari

Por Tânia Fernandes

Bvlgari - Il Matriciano
Bvlgari - Il Matriciano

O restaurante italiano Il Matriciano, em São Bento, acrescentou à sua nova carta um prato Bvlgari. Uma seleção de clientes da marca teve já oportunidade de saborear a combinação elegante de massa fresca, com ameijoas e trufa branca.

Alessandro Langana foi o anfitrião de um almoço, onde foi dado a conhecer não só as novidades da marca, como este novo prato. O ingrediente principal é o esparguete, que na sua opinião faz a ligação à identidade da marca, a serpente. Nesta composição gastronómica juntou-se-lhe as ameijoas, lascas de trufa, açafrão, o pó de ouro e flores frescas. “Tudo junto dá uma elegância e um sabor muito delicado” descreve o proprietário do restaurante.

Roma é o ponto de ligação entre a conhecida marca de moda e joalharia e os proprietários do restaurante. Cristiane Aguiar explicou-nos que encontraram aqui, muito em comum entre o restaurante Il Matriciano, a sua culinária e o espírito de tradição familiar romana e a marca que representa. “É um prato absolutamente fantástico!” descreve.

O prato Bvlgari entra na carta de primavera do Il Matriciano e tem um custo de 20 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.