Lisboa tem um Novo Hotel – o Holiday Inn Express Lisboa

holidayinn_lisboaA Capital tem uma nova unidade hoteleira – o Holiday Inn Express Lisboa, inaugurado ontem. Esta nova unidade hoteleira da capital fica localizada no district business Lisboa, próximo da Avenida da Liberdade, na Rua Alexandre Herculano. Apesar dos restantes hotéis do grupo estarem vocacionados sobretudo para o turismo de negócio, por aqui foi adotado um conceito de city breaks sendo mais de 70% da sua ocupação estrangeiros.

Definindo-se como um três estrelas com ambiente de cinco estrelas, este hotel fica localizado num edifício do início do século XX. Manteve-se a fachada, muito representativa dos edifícios desta zona, bem como a escada de caracol de ferro e aço fundido que se encontra no pátio interior do hotel, autoria de um discípulo de Gustavo Eiffel. A transição para o interior, jovem e alegre é feita sem chocar.

Com 108 quartos que rodam o preço médio de 80/90 euros, num investimento de cerca de 13 milhões de euros, prevendo-se um volume de negócios em 2015 de perto de 2,8 milhões de euros.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

Para 2015 espera-se a apresentação de um novo conceito do Holiday Inn Express, em que se irá reconhecer a importância do wireless e da tecnologia para os clientes destas unidades hoteleiras. A Palminvest, empresa de promoção e gestão hoteleira que desenvolve hotéis da marca Holiday Inn Express, anunciou ainda a intenção de reabilitar em breve mais edifícios urbanos em Lisboa e Porto, num projecto em que está previsto um investimento de 35 milhões de euros.

Reportagem de Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.