Lisboa Mágica Invade A Capital A 27 De Agosto

A 7ª edição do Festival Internacional de Magia de Rua invade Lisboa com o que de melhor se faz no âmbito da Arte Mágica a nível mundial, de 27 de agosto a 1 de setembro.

Ao longo de 6 dias o Lisboa Mágica Stret Magic Word Festival instala-se em diversos espaços públicos ao ar livre “numa celebração da universalidade e intemporalidade da linguagem da arte mágica.”

Com direção artística de Luís de Matos, o Festival apresenta 168 espetáculos, repartidos por 12 locais da cidade – Alameda D. Afonso Henriques, Jardim da Estrela, Jardim Mario Soares, Jardim Teófilo Braga, Largo do Carmo, Largo do Chiado, Miradouro Sophia M. B. Andresen, Parque das Nações, Praça do Município, Praça Luís de Camões, Quinta das Conchas e S. Pedro Alcântara – com 15 artistas, oriundos de 6 países.

O painel de convidados conta com Amélie, Brando Y Silvana, Carlos Adriano, Héctor Sansegundo, Mago Patxi, Nando Caneca, Kayto, Patri Zenner e Pepín Banzo, artistas vindos de Espanha; de Itália, Flip Mattia; Billy Kid, do Canadá; Jack Charlie Beavis e Peter Wardell, da Inglaterra; James James, da Austrália e Mad Martin, da Argentina.

A entrada é gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.