Lisboa Dance Festival Na Lx Factory A 10 E 11 De Março

A música eletrónica é celebrada nos dias 10 e 11 de março no Lisboa Dance Festival, na Lx Factory, em Alcântara.

Hercules & Love Affair, Marcel Dettmann, Mount Kimbie, Jessy Lanza, Hunee, George Fitzgerald, Dekmantel Soundsystem, Tokimonsta, Curadorias (Branko e Moullinex) são alguns dos nomes do line-up.

Para os dois dias do festival, os acts musicais estão previstos começar às 19h00 na Sala Kia Rio Room @ The Dorm. Seguem-se, às 20h00, a Carlsberg Room @ Zoot e o Clube Antena 3 @ Ler Devagar. A Fábrica XL arranca às 20h30 e encerra às 04h00.
No dia 11 há novidades relativamente ao início do evento. A partir das 14h00 a Fabrica L está aberta ao público em geral (não é necessário pulseira), com acesso ao Market, Talks e Masterclasses. Começam às 15h30 e só terminam às 19h30.

O recinto conta com uma zona de Eat & Drink com pontos de alimentação variados. Para os que visitam o festival e necessitam de estadia, a organização recomenda o The Dorm. O acesso ao recinto pode ser feito de transportes públicos, com destaque para a CP (comboios) entidade com a qual foi estabelecido um preço promocional 2 euros ida e volta nas 4 linhas da CP Lisboa mediante a apresentação do Bilhete para o evento (os Clientes deverão possuir um cartão Viva Viagem ou adquiri-lo por 0,50 euros).

Para quem optar por deslocar-se pelos próprios meios e transporte, a organização indica uma renovada zona de estacionamento, mesmo ao lado da Lx Factory.

As bilheteiras, no local, vão funcionar funcionam das 16h30 às 03h00 (dia 10) e das 14h00 às 03h00 (dia 11). Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais e custam 30 euros (bilhete diário) ou 45 euros (passe 2 dias).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.