Lisboa convida a festejar a passagem de Ano 2012/2013 no Terreiro do Paço

A Câmara Municipal de Lisboa garante diversão na grande festa no Terreiro do Paço onde vai ter lugar a Passagem de Ano, convidando toda a população a juntar-se neste dia.

O evento inicia às 21h00 com o cantor Paulo de Carvalho que irá interpretar os principais êxitos da sua carreira. Seguir-se-á João Gil e Luís Represas às 22h00 que este ano se juntaram para fazer o seu primeiro disco em conjunto.

Paulo de Carvalho comemora este ano os cinquenta anos de carreira. Assim irá presentear os seus fãs com um concerto especial nesta noite, e para o qual contará com a sua banda, dedicando este concerto à sua cidade – Lisboa. Para o alinhamento estão previstos os temas “Casa da Praia”, “E Depois do Adeus”, “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus 15 Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Um Beijo à Lua”, “Os Meninos de Huambo”, “Mulher é Vida”, “O Fado”, “O Cacilheiro”, “Lisboa Menina e Moça”, “Os Putos”, “O Homem das Castanhas”, “Hino do Voluntariado”, “Sida Aparecida”, entre outros.

Depois da meia-noite, e com a entrada do Novo Ano, a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara Municipal de Almada oferecem um espetáculo de fogo-de-artifício. Será a vez depois de entrarem em palco os Azeitonas para interpretar os seus maiores sucessos incluindo “Anda Comigo Ver os Aviões”.

E só nos resta desejar Votos de umas Boas Entradas em 2013.

Texto de Joana Resende
Foto de Sara Santos

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.