LISB-ON #Jardim Sonoro Regressa ao Parque Eduardo VII

jardim_sonoroO Parque Eduardo VII, em Lisboa, volta a receber o LISB-ON #Jardim Sonoro. Esta 2.ª edição do festival da responsabilidade da autarquia decorre a 5 e 6 de setembro e promete repetir a experiência de 2014, entre as 14h00 e as 23h00, num recanto especial deste espaço verde tão querido dos lisboetas e não só.

Se na edição de estreia subiram ao palco nomes como os Moodymann, Roy Ayers ou Rodrigo Leão, esta tem já algumas confirmações de peso no cartaz. Da lista fazem parte os berlinenses Jazzanova, que se juntam ao norte-americano Paul Randolph; e Michael Mayer, co-fundador da editora Kompakt e reputado DJ. A estas acrescem Todd Terje, músico que colocou a Noruega no centro das atenções; e o australiano Andras Fox que faz aqui parceria com Oscar Key Sung formando a dupla Andras & Oscar.

Quanto a presenças nacionais estão já confirmadas as de Rui Maia com Mirror People & The Voyager Band e de Fandango, projeto de Gabriel Gomes e Luís Varatojo. A ter em conta são ainda Manuel Bogalheiro, mais conhecido como Mr. Herbert Quain e a DJ Isilda Sanches

Depois das atuações, o público é convidado a conhecer o roteiro dos espaços noturnos dos associados do festival, entre os quais clubes, bares, hotéis, galerias e restaurantes com programação concebida especificamente para estas duas noites.

O LISB-ON #Jardim Sonoro volta a aliar-se à Casa dos Animais numa campanha com o lema “acolher e tratar com dignidade os animais”, parceria que pretende ajudar a combater o abandono e promover a adoção segura e responsável dos animais.

Texto de Alexandra Gil
 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.