Lionel Richie E John Legend São As Primeiras Confirmações Do Edp Cool Jazz

Há já dois artistas consagrados no cartaz da 17ª edição do Edp Cool Jazz: Lionel Richie e John Legend atuam no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Lionel Richie a 25 de julho e John Legend a 3 de julho.

Lionel Richie

Lionel Brockman Richie Jr é um dos ícones da música soul. Membro da banda Commodores, seguiu depois um caminho a solo e lançou temas como “All Night Long”, “Say You, Say Me”, “Endless Love” ou “Hello”.

Com 37 nomeações para prémios como Oscares, American Music Awards e Globos de Ouro, Lionel Richie foi premiado 17 vezes ao longo dos anos pelos seus álbuns e temas. Atualmente, é júri do American Idol EUA e continua a pisar os palcos com a Hello! Tour.

 

John Legend

John Legend é cantor, compositor, produtor, ator e filantropo. O artista escolhe o piano como o seu instrumento de eleição. Editou oito álbuns até ao momento, como Get Lifted (2004), Evolver (2008), Love in The Future (2013) e Darkness and Light (2016), e os mais recentes singles, ‘We Need Love’ e ‘Preach’ (2019), bem como a edição deluxe do álbum A Legendary Christmas.

Natural de Ohio, Legend conta com um total de 33 prémios ganhos ao longo da sua carreira e 88 nomeações. John Legend já ganhou Emmy, dez Grammy Awards, um Oscar e um Tony Award, bem como um Golden Globe, um American Music Award e dois BET Awards. É vencedor de um Oscar na categoria de Melhor Música, com o tema “Glory”, para o filme Selma de 2014 e ainda um Prémio Hal David Starlight da Associação de compositores Hall of Fame.

Os bilhetes para cada um dos concertos já se encontra à venda nos locais habituais e online, com valores entre os 35 euros (plateia em pé) e os 75 euros (plateia gold).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.