Linda Martini, Gisela João, Rui Pregal da Cunha e os Deolinda em homenagem a António Variações no RIR

Roberta MedinaReportagem de Tânia Fernandes

Foram ontem confirmados os artistas portugueses que participam na Homenagem a António Variações, dia 31 de maio, no Rock in Rio. Linda Martini, Gisela João, Rui Pregal da Cunha e os Deolinda vão tomar conta do Palco Mundo e recordar o cantor e compositor que marcou a história da música nacional. Todos os artistas vão subir ao palco a solo, mas depois vão-se misturar e criar um encontro único, que terá como ligação a música de Variações.

Em 2014, assinalam-se os 70 anos do nascimento do cantor, tendo por esse motivo, a organização do Rock in Rio decidido assinalar a data com esta homenagem.

A direção artística deste momento está a cargo do cantor e compositor Zé Ricardo e tem curadoria do jornalista Nuno Galopim. A elaboração do espetáculo está a ser acompanhada de perto pela família do cantor.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. O bilhete diário custa 61 euros e é pago a partir dos 3 anos, inclusive. No dia 29 de Maio o custo é de 69 euros.

Durante os cinco dias de festival, a Cidade do Rock abre as portas às 16h00 e encerra às 4h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.