Liam Payne E James Arthur São As Primeiras Confirmações Do Marés Vivas 2020

O Festival MEO Marés Vivas regressa ao Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, nos dias 17,18 e 19 de julho de 2020. Liam Payne, ex-One Direction, a primeira confirmação, atuará no dia 18 e James Arthur acaba de ser confirmado para o primeiro dia do Festival.

James Arthur, cantor e compositor britânico que, depois de vencer o The X Factor em 2012, viu o seu primeiro single “Impossible” no topo das tabelas de música, sobe ao Palco Meo, no dia 17 de julho. O cantor está, atualmente, a escrever e a gravar o novo álbum, que deve ser lançado no final deste ano.

O Palco Meo acolhe, no dia 18, a estreia a solo em Portugal de Liam Payne, cujo primeiro álbum LP1 chega às lojas no dia 6 de dezembro.

Disponível em CD, vinil e nos formatos digitais, o álbum inclui os êxitos “Strip That Down” feat. Quavo; “Polaroid”; “For You” dueto com Rita Ora ; “Stack It Up” feat. A Boogie wit da Hoodie e o mais recente “All I Want (For Christmas)”.

Liam Payne já vendeu mais de 18 milhões de singles em apenas dois anos como artista a solo. As suas faixas já foram ouvidas mais de 3.7 biliões de vezes nos serviços de streaming.
O álbum LP1 estará à venda por 16,99 euros.

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas 2020, à venda desde o dia 1 de dezembro, têm um preço de 38 euros. O Passe Geral custa 70 euros e o Passe Geral VIP está à venda por 180 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.